quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vasco empata sem gols com o Náutico e avança para as quartas de final pela Copa do Brasil





Na noite desta quarta-feira (27), O Vasco empatou sem gols com o time do Náutico, em São Januário, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o empate o time da Colina se classificou para às quartas de final, já que no jogo de ida venceu por 3 a 0, a equipe pernambucana, no estádio dos Aflitos.


O time de São Januário entrou em campo com uma enorme vantagem e praticamente já classificado para a próxima etapa da competição. O Náutico teve sua equipe montada basicamente por reservas, pois sabendo que seria difícil vencer o Vasco e conquistar uma vaga, o time de Pernambuco preferiu poupar seus titulares e pensar principalmente no jogo contra o Sport pelo Campeonato Pernambucano.


O Vasco mesmo sem ter feito uma boa partida, era superior ao Náutico. Isso ficou bem claro na maneira de atuar em campo. O Gigante da Colina criou duas belas oportunidades para abrir o marcador. A primeira foi aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Ramon recebeu pela esquerda, cruzou na área e a defesa pernambucana tirou. No rebote, Éder Luís chutou com precisão, mas o goleiro Douglas defendeu. A segunda chance veio aos 19 minutos, Éder Luís puxou um grande contra-ataque e mandou para Bernardo que chutou com força mandando para o travessão.


O time cruzmaltino ainda teve um gol legítimo anulado. Aos 38 minutos, Bernardo fez a jogada pela esquerda e tocou para Élton que bateu rasteiro balançando a rede, mas o juiz deu impedimento.


No segundo turno, o técnico Ricardo Gomes, que já tinha substituído Fagner no lugar de Allan, passou a poupar alguns jogadores já pensando na final da Taça Rio. Gomes colocou Enrico no lugar de Felipe.


O Vasco avança para as quartas de final da Copa do Brasil enfrentando o Atlético-PR. Mas, agora, o principal foco do time de São Januário é o clássico contra o Flamengo, no domingo (1), no estádio do Engenhão, pela final do segundo turno do Campeonato carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário