quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em Recife, Vasco enfrenta o Náutico buscando a vitória e tranqüilidade para jogo de volta

Nesta quarta-feira (13), o Vasco entra em campo contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A principal tarefa da equipe cruzmaltina é o gol fora de casa, e assim, buscar a tranqüilidade para o jogo de volta, em São Januário.

O Vasco sabe que terá dificuldade contra a equipe de Pernambuco, pois o caldeirão dos Aflitos é historicamente conhecido pela grande pressão da torcida do Náutico. O Alvirubro tem um bom retrospecto no torneio. Na primeira fase, desclassificou o Trem/AP, enquanto na segunda, eliminou o Bangu logo no duelo de ida.

O time da Colina sabe que não basta apenas escapar da derrota jogando fora de casa. O mais importante é o ponto conquistado, a vitória fora de casa e o bom resultado na competição.

O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com alguns titulares para a partida de hoje. O volante Eduardo Costa, que se encontra em fase de recuperação de problemas musculares e o lateral-direito Fagner, com problemas no joelho. Mas, Gomes aposta na força de Alan e Fellipe Bastos, que serão os respectivos substitutos, e se juntarão ao elenco vascaíno na busca de um bom resultado em Recife.

O Gigante da Colina encara o Náutico, nesta quarta (13), às 21h50, no estádio dos Aflitos. A partida de volta da competição está marcada para o dia 27, em São Januário.

Boa Sorte ao Vasco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário