domingo, 25 de setembro de 2011

Vasco vence Cruzeiro com três gols do inspiradíssimo Diego Souza

Diego Souza brilhou com três gols na vitória do Vasco

O Vasco venceu o Cruzeiro por 3 a 0, neste domingo (25), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e segue líder no Brasileirão. O inspiradíssimo meia Diego Souza foi o autor dos três gols da partida. O jogo foi válido pela 26ª rodada da competição.

O Time da Colina foi superior durante todo o jogo, pois mostrou uma equipe bastante organizada em campo e comprovou ainda mais a boa atuação de seus jogadores. Já a equipe mineira se viu obrigada a pressionar os cruzmaltinos, mas acabou deixando espaço para o contra-ataque do Vasco.

O camisa 10 do Gigante da Colina brilhou em campo e foi o grande destaque do jogo. O primeiro gol do inspiradíssimo Diego Souza foi aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o meia driblou o zagueiro Cribari e chutou com precisão no canto esquerdo do goleiro cruzeirense. 1 a 0 Vasco.

Já no segundo tempo, Diego Souza aumentou o placar aos 14 minutos, após cruzamento do lateral Fagner, o meia vascaíno completou para o gol. 2 a 0 Vasco. A equipe cruzmaltina passou a controlar praticamente todo o jogo. Já o Cruzeiro não foi bem e passou batido em campo.

E para finalizar a goleada vascaína, aos 35 minutos, Juninho lançou para o iluminado Diego Souza, que matou no peito, deu um chapéu no goleiro Fábio e completou de cabeça fazendo um golaço. 3 a 0 Vasco da Gama.

Com o resultado, o Time da Colina segue na liderança do Brasileiro, com 49 pontos, seguido do Corinthians, com 47, São Paulo, 46, e Botafogo, 45. No próximo jogo, domingo (02), o Vasco tentará manter a liderança enfrentando o Corinthians, em São Januário.


Ahh, Diego Showza!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vasco empata em 1 a 1 com o Atlético-GO e reassume a liderança no Brasileirão

Convocado para a Seleção, Diego Souza fez o gol do empate para o Vasco

Na noite desta quinta-feira (22), o Vasco empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no estádio de São Januário, partida válida pela 25ª rodada da competição. Apesar do empate, o Time da Colina reassumiu a liderança no Brasileirão com 46 pontos. O Dragão abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Anselmo que recebeu um cruzamento de Rafael Cruz e marcou: 1 a 1 Atlético-GO. Já o gol Cruzmaltino saiu aos 32 minutos também no primeiro turno, com uma bela atuação do meia Diego Souza, que recebeu de Fagner, e livre, empatou de cabeça: 1 a 1 Vasco da Gama.

Apesar do sufoco, o Time de São Januário foi bem em campo e teve o meia Diego Souza e o goleiro Fernando Prass como destaques da partida.

A próxima partida do Vasco será contra o Cruzeiro, no próximo domingo (25), na Arena do Jacaré, às 16h.

Vamos que Vamos, Vascão!!

O meia Diego Souza é convocado para Seleção

Nesta quinta-feira (22), o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes anunciou a lista de convocados para o Superclássico das Américas contra a Argentina, que será disputado em Belém, na próxima quarta (28), no estádio do Mangueirão. Entre os convocados, apareceu pela primeira o nome do camisa 10 vascaíno, Diego Souza. Sua convocação aconteceu devido à boa fase que vivi o meia no Vasco da Gama.



Dá-lhe Diego Souza, Dá-lhe Vascão!!

DESCULPEM A AUSÊNCIA…

Olá meus amigos queridos,


Desculpem a falta de atualizações das postagens. Estive ausente alguns momentos!!!! Muito trabalho, novos planos na minha vida pessoal e profissional e o melhor de tudo: uma nova caminhada, na realização de um grande sonho. Isso mesmo!!! Contarei, em breve, sobre isso tudo com mais detalhes... Rs.


Nossa, que saudade de postar as crônicas esportivas sobre o Vasco da Gama, faz tanto tempo que não entro no meu blog, mas como falei anteriormente, é que aconteceram muitas coisas na minha vida nesses últimos meses. Mas, prometo que vou tentar atualizar mais vezes, e hoje vou atualizá-lo com um post muito especial falando da LIDERANÇA do Trem Bala da Colina no Brasileirão e a convocação do meia-atacante Diego Souza para defender a Seleção Brasileira no superclássico contra a Argentina, em Belém, na próxima quarta-feira (28), no estádio do Mangueirão.


Beijos e até os próximos posts, que prometo ser mais freqüentes daqui pra frente. Rs.